slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Agüero decide e Atlético de Madrid elimina Sporting em Lisboa

Com Diego Forlán poupado, o Atlético de Madrid contou com um inspirado Sergio Agüero para eliminar o Sporting da Liga Europa, nesta quinta-feira, em Portugal, com um empate por 2 a 2 - como o jogo de ida havia sido 0 a 0, os dois gols fora de casa garantiram a equipe espanhola nas quartas de final. Apesar da boa atuação na frente, o Atlético sofreu com duas bobeadas da defesa.

O primeiro tempo no Estádio José Alvalade, em Lisboa, foi emocionante. Logo aos 3min de jogo, o argentino Agüero aproveitou cruzamento rasteiro de Antonio López da esquerda para se antecipar à zaga do time da casa e abrir o placar com uma finalização de curta distância.

Precisando virar a partida para seguir na competição, o Sporting partiu para o ataque e empatou aos 19min. João Moutinho deu belo passe na direita para Carlos Saleiro, que foi à linha de fundo e cruzou no segundo poste. O zagueiro Luis Perea, do Atlético, vacilou e não viu a chegada de Liédson, que testou firme para o fundo do gol.

Aos 33min, Agüero voltou a colocar os espanhóis na frente com um golaço. Após passe rasteiro de José Antonio Reyes, o genro de Maradona deu um drible seco no zagueiro e bateu com o lado de fora do pé, colocando a bola fora do alcance do goleiro Rui Patrício.

Pouco antes do intervalo, porém, a defesa dos visitantes voltou a falhar. Miguel Veloso bateu falta para a área do Atlético e o brasileiro Anderson Polga, no meio dos zagueiros do time de Madri, se abaixou para escorar de cabeça e manter vivas as esperanças do Sporting.

A segunda etapa teve os anfitriões pressionando em busca da virada e os espanhóis ameaçando no contra-ataque. Entretanto, a rede não balançou mais até o apito final.

do Terra Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: