slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Silas Pereira confirma time para final e comemora terceira repetição seguida

Mesmo buscando não confirmar o time literalmente, o técnico Silas Pereira o fez em outras palavras. Citando o fato de poder repetir a equipe pela terceira vez seguida, o treinador praticamente definiu os 11 que entram em campo. Silas ainda pediu todo o cuidado com o Novo Hamburgo e evitou qualquer clima de "já ganhou".

"Por enquanto é cedo, mas se eu conseguir colocar o mesmo time em campo neste jogo será o terceiro, não que isso seja uma obsessão, mas é um fator positivo. Levando todos os fatores em conta, estar podendo repetir o time é muito bom, o sistema defensivo cresceu muito devido à chegada de outros atletas e, também, à repetição", disse Silas em entrevista coletiva.

"Será uma final e todos gostam de jogar. Nossos atletas estão acostumados com este tipo de jogo e é um prêmio para os que estão aqui. Em um espaço tão curto de tempo poderão jogar uma final em sua casa e com sua torcida. É um momento esperado pelo técnico e pelos jogadores. Espero que consigamos uma vitória convincente", afirmou.

Sobre o adversário, Silas pediu cuidado "O Novo Hamburgo chegou, também, por méritos. Já tinham ganho um jogo difícil contra o São José. Conheço bem o Kempes e o Preto, tentei levar o Kempes para o Avaí, Alguns jogadores têm características interessantes. Temos que ter todo o cuidado e respeito", falou.

A disputa do primeiro turno tem o nome de Fernando Carvalho, presidente do Internacional, porém, este fato não motiva mais o Grêmio. "Eu creio que os jogadores tenham maior motivação em saber que você atravessa sua carreira e tem poucas chances de chegar em finais e ser campeão. A maior motivação é essa. Além disso, saber que eles vão começar a escrever seus nomes na história do Grêmio", finalizou.

O Grêmio ainda realiza 3 treinamentos antes do jogo de domingo contra o Novo Hamburgo. Nesta quinta-feira, o trabalho será à tarde, mesmo período de sexta. Ambos devem ter as portas fechadas. No sábado, o recreativo ocorrerá pela manhã. A final do primeiro turno do Estadual está marcada para as 17h no estádio Olímpico.

do Uol Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: