slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Paredão formado: Alex x Anamara x Tessália


Tessália escapou da primeira indicação quando votou na Ana Marcela, deixou de ser emparedada pela segunda vez quando a Anamara pulou na frente e atendeu o Big Fone, mas na terceira vez ela se ralou!

Pra início de conversa, Anamara, já na berlinda por causa do telefonema, imunizou Elenita. Já tinha anunciado que faria isso por causa da prova de resistência.

Depois veio o golpe certeiro: a líder Lia, que no início do programa era grudada com a Tessália, indicou a antes melhor amiga ao paredão - pra alegria geral da galera aqui fora.

“Eu não concordo com as atitude dela, apesar de ser próxima. Eu sei que é um jogo, mas nós somos seres humanos e não podemos ser extremos. Me dói muito, mas a minha consciência está tranquila. Quando a gente estava na casinha, a Lena me olhava com muito mais compaixão do que ela.”

No confessionário:

Dourado votou no Eliéser.
Anamara votou no Dourado.
Michel votou no Uilliam.
Elenita votou na Fernanda.
Tessália votou na Fernanda.
Alex votou na Fernanda.
Eliéser votou no Dourado.
Fernanda votou no Alex.
Uilliam votou no Dourado.
Cadu votou no Alex.
Cacau votou no Uilliam.
Angélica votou no Eliéser.
Dicesar votou no Alex.
Serginho votou no Alex.

Ou seja: Alex x Anamara x Tessália

E Douradinho, no alto de sua inteligência, guardou o poder supremo pra próxima semana.

Gente, vamos combinar: vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaza Tessália!

Ela até poderia render mais um pouco no jogo, só pra ter quem odiar e talz, mas imagina essa menina, que já se acha o gás da Coca-Cola normalmente, se voltar do paredão? Sem condições!

Mas né, não dá pra ignorar que ela forma o casal mais apimentado da casa (vide rala e rola - e outras coisinhas mais - no edredom após a festa). E pré-adolescentes do Brasil inteiro curtem esse tipo de coisa, a gente bem sabe.

do blog Espiadinha, junto ao ClicRBS.

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: