slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Na lista do Grêmio, Douglas da Silva pensa em voltar ao Brasil: 'Agrada muito'

O zagueiro brasileiro Douglas da Silva, de 25 anos, que joga no Hapoel Tel-Aviv, de Israel, será observado pelo Grêmio nos próximos dias. O auxiliar do técnico Silas, Paulo Pereira, vai assistir ao possível reforço tricolor em ação em 20 e 25 de fevereiro. Na primeira partida, o jogador vai enfrentar o Maccabi Tel-Aviv, no clássico da cidade. O duelo seguinte será o mais importante. O Hapoel vai receber o Rubin Kazan, da Rússia, no jogo de volta das oitavas de final da Liga Europa (o de ida será no dia 18).

Douglas da Silva foi oferecido ao Grêmio por seu agente, Sandro Wienhage. O jogador soube da possibilidade de voltar ao Brasil há dois dias. Revelado no Avaí em 2001 por Adilson Batista, ex-jogador tricolor e hoje técnico do Cruzeiro, se transferiu para Atlético-PR dois anos mais tarde. Sem muitas oportunidades, surgiu a possibilidade de jogar em Israel, em 2004. O primeiro clube dele foi o Hapoel Kfar Saba, onde passou cinco temporadas. Está no Hapoel Tel-Aviv desde 2008, sente-se bem naquele país, mas acha que seria uma boa hora de voltar para casa

- Agrada muito (a ideia de jogar no Grêmio). Até porque estou há seis anos fora do Brasil, jogando em Israel, e quero trocar de ares. Entra em jogo a questão da família também, já que tenho dois filhos. Amadureci muito cedo. É um pouco complicado ficar num país que não é o seu. O Grêmio é um time grande, valeria a pena. Fiquei sabendo do interesse deles de fazer a proposta, de me observar. Se concluir esse negócio, vai ser bom – disse, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

Na Liga Europa, a equipe de Douglas se classificou em primeiro numa chave com Hamburgo, da Alemanha, Celtic, da Escócia, e Rapid Viena, da Áustria. O empresário do jogador acredita que uma eliminação contra o Rubin Kazan facilitaria o negócio para o Grêmio.

- Todo ano jogamos a Liga Europa e nesse passamos em primeiro. Fomos muito bem e ganhamos todos os jogos em casa. Se der certo a minha volta para o Brasil, que seja para um clube como o Grêmio. Já conheço a estrutura, pois joguei muitas vezes contra eles na época da base do Avaí. É espetacular – afirmou.

Natural de Florianópolis-SC, Douglas da Silva tem 1,86m, pesa 80 kg e contrato com o Hapoel Tel-Aviv até 2013 . Ele diz que sempre acompanha as notícias sobre o futebol brasileiro, inclusive do Gauchão.

- Acompanho pela internet. Fico ligado no futebol, até porque aqui não há muito o que fazer. Sei que o Grêmio está bem no Estadual, que ganhou o último jogo por 5 a 1. É prematuro dizer o que vai acontecer.Temos que aguardar - comentou.

A diretoria tricolor confirma que Douglas da Silva faz parte dos planos, mas adota cautela para abordar o assunto. Desde a saída de Réver, vendido para o futebol alemão, o clube busca dois zagueiros. A negociação com Igor, do Sport, ficou por detalhes, mas não vingou.

do globoesporte.com

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: