slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Fábio Rochemback: ‘Me sinto bem’

Fábio Rochemback reconhece que a temporada passada não terminou como ele gostaria. O volante não conseguiu corresponder às expectativas no Grêmio. Muito por conta da falta de uma pré-temporada e de tempo de readaptação ao futebol brasileiro depois de voltar do Sporting, de Portugal. Neste ano, participou da preparação tricolor em Bento Gonçalves, Serra Gaúcha, mas ainda assim ficou em num nível inferior em relação as companheiros. Uma forte gripe também o fez perder a princípio do Estadual.

Recuperado, teve rendimento positivo na partida contra o Universidade, no domingo passado. Nada de excepcional, mas o suficiente para deixar boa impressão. O volante acertou passes, se movimentou, encaixou lançamentos longos, jogou o tempo todo.

- Reconheço que poderia ter dado mais (em 2009). Sabia que fazer a pré-temporada com o grupo iria me ajudar. Cheguei no fim e não estava bem fisicamente como agora. Me sinto bem e agora é só manter isso para ajudar o Grêmio - disse.

O trabalho de reforço físico também o ajudou. Fez trabalho à parte para não perder muito tempo em relação ao grupo.

- Foi importante para mim. Eu consegui desenvolver bem, me senti bem. Com o trabalho que fizemos na pré-temporada, desde o princípio, falei que seria bom para mim. Pude aguentar e não estou cansado - comentou.

Nesta quarta-feira, Rochemback estreia na Copa do Brasil com o Grêmio. O adversário será o Araguaia, em Rondonópolis-MT, no estádio Luthero Lopes, às 22h50m (de Brasília).

do globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: