slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Silas: 'Gre-Nal não tem time melhor. Tem coração, oportunidade, detalhes'

Depois de vencer o Santa Cruz, de virada, por 2 a 1, o Grêmio volta inteiramente suas forças para o Gre-Nal deste domingo, às 19h30m, em Erechim. O técnico Silas, entusiasmado com o clássico, filosofou sobre o grande duelo. Ele disse também que espera a pronta recuperação do colorado D'Alessandro, que se machucou na quarta-feira.

- No Gre-Nal não tem time melhor, tem coração, oportunidade, detalhes. Clássico é tudo diferente. Espero que o D'Alessandro se recupere o mais rápido possível. Mas ele está do lado de lá, e só falo sobre o meu lado. Vou estudar o Inter e ver o que o Fossati vai colocar em campo. Vamos juntar com o pessoal que não veio e trabalhar. Entraremos em campo com o melhor que o Grêmio tem - disse o treinador.

O atacante Borges, autor do gol da vitória sobre o Santa Cruz, disse que neste primeiro momento será importante a recuperação física.

- Pensar em descansar primeiro. São muitos jogos, e a preparação foi curta. Estamos longe do ideal, mas conseguimos vencer. Agora é buscar a vitória no domingo. Fui feliz de fazer o gol e ajudar - encerrou.

Por Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: