slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Mulher de Cabañas indica melhora sobre saúde do jogador


María Alonso Mena, mulher do jogador paraguaio Salvador Cabañas, assegurou nesta quinta-feira que o atacante deu sinais de vitalidade e de compreensão apertando a sua mão.

"Estou muito feliz. Achei que estava muito bem. Segurou forte a minha mão. Não queria que eu saísse. Sinto que as orações estão sendo ouvidas. Agradeço a todas as pessoas que rezam por ele", disse María Alonso, visivelmente emocionada ao canal 9 da televisão paraguaia.

"Disse a ele o dia e as horas. Disse que todo mundo reza por ele. Contei que muitos tinham vindo visitá-lo e ele apertou a minha mão e tentou abrir os olhos. Noto a melhora. Está estável", relatou ela.

"É um milagre que esteja vivo e que esteja se recuperando", disse.

Perguntada sobre a investigação policial, disse que confia plenamente no trabalho das autoridades mexicanas para esclarecer o crime, mas que, no momento, prefere se concentrar na recuperação de seu marido.

"Quero reiterar meu agradecimento a todas as pessoas que rezam por ele. Continuem rezando porque ele segue em terapia intensiva", declarou.

do Terra Esportes.

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: