slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Marcelinho Paraíba é condenado por agressão em casa de shows

O juiz Vandemberg de Freitas Rocha, da 5ª Vara Criminal de Campina Grande (PB), condenou o jogador Marcelo dos Santos, conhecido como Marcelinho Paraíba, por ter agredido o técnico em radiologia Jackson Azevedo, em 2005, em uma casa de shows da cidade. O magistrado determinou pena de seis meses em regime aberto, que foi convertida em algumas restrições. Segundo a sentença, o meia-atacante do São Paulo terá que voltar todos os dias às 21h para casa, não poderá beber em público ou frequentar bares durante o período.

Na ocasião, o atleta teria mexido com a namorada da vítima, que reclamou e foi agredido, chegando a perder três dentes na briga e, segundo testemunhas, ser pisado quando estava caído no chão. Segundo o advogado de acusação, Daniel Dalônio, outra ação tramita na vara civil com pedidos de indenização contra o jogador e a casa de shows.

Para o advogado do atleta, Afonso Vilar, a pena não deverá ser cumprida, pois prescreveu o período legal, que é de dois anos após o fato ter acontecido. Vilar encaminhará uma petição ao Juiz do caso para que ele possa reconhecer a prescrição da pena e, com isso, declarar a extinção da punibilidade de Marcelinho Paraíba.

Com informações da Gazeta Esportiva.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: