slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Joseane é a primeira eliminada com 61% dos votos


Não teve jeito! Depois de sete anos de liberdade, Joseane voltou ao confinamento, mas foi eliminada na primeira semana com 61% dos votos. Elenita levou 33% e Cláudia, que só estava ali para sorrir no terceiro quadradinho da votação, ficou com míseros 6%.

O público não aceitou o retorno da ex-BBB. Se em 2003, durante sua primeira participação no programa, ela não teve tempo de mostrar quem era e acabou deixando a casa após um romance mal resolvido com Dilsinho, em 2010 conseguiu ainda menos. Uma façanha!

Não era para a Jose estar neste paredão nem ser eliminada de cara. Só que, como deu a imunidade para o Dourado, acabou sendo indicada no lugar dele. Uma prova de que, mesmo sendo sua segunda participação, ainda não aprendeu a jogar o jogo para ganhar.

Muitos acham que a saída da gaúcha foi uma questão de justiça, já que ela não é anônima e teve sua chance no BBB 3. Mas eu acredito que não é bem isso, é mais questão de simpatia mesmo - ou falta dela. Pela segunda vez, Jose não conquistou o público. Se fosse a Natália ou a Fani no lugar dela, não teriam sido eliminadas. Simples!

Elenita sai do paredão com uma chance de mostrar que não é a chata dos primeiros dias. Não sei se vai conseguir, nem sei se vai tentar, mas se não mudar de atitude baila nas próximas semanas. O problema vai ser aguentar Tessália. Como a menina é a rainha de ler o jogo errado, não duvido que ache que seu grupinho está em alta e passe ainda mais tempo viajando na maionese ao lado de Michel.

Já Cacau deve engrenar o namoro com Eliéser e, se o relacionamento cair nas graças do público, será uma forte candidata a disputar o prêmio.

E aí, que acharam do resultado?

do Blog Espiadinha, junto ao ClicRBS.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: