slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Grêmio está tranquilo sobre empréstimo de William

Na tarde desta quinta, surgiu a informação de que o Guingamp, clube francês que detém a maior parte dos direitos do atacante William, contratado por empréstimo pelo Grêmio junto ao Avaí, estava exigindo um valor que não havia recebido pela negociação entre gaúchos e catarinenses. Com isso, o Tricolor corria o risco de ter que devolver o jogador. Porém, segundo o assessor de futebol Luiz Onofre Meira, tudo já foi esclarecido.

– Eles (franceses) não sabiam qual era o perfil da transferência e foi feito um esclarecimento. Esse empréstimo não envolveu valores, foi sem ônus, e eles acharam que o Grêmio tinha comprado alguma parte, mas não foi isso – explicou o dirigente.

A empresa LA Sports, que gerencia William, informou que a comunicação com os franceses estava complicada. O Guingamp não dava nenhuma resposta quando os catarinenses enviavam documentos garantindo os direitos de todos os clubes envolvidos na transação.

Sabendo do problema, o Grêmio fez a sua parte. Enviou uma documentação explicando o empréstimo sem ônus e acredita que tudo será resolvido em breve.

– Só falta nos chegar o atestado de que eles receberam o comunicado e está tudo certo. Não vai ter problema nenhum, foi só falta de entendimento – disse Meira.

Informações do ClicEsportes

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: