slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Eliminada do BBB, Ana Marcela vai posar nua



Frederico Rozario, TV Globo

E está aberta a temporada de sisters nas revistas masculinas. Ana Marcela, eliminada na segunda semana de confinamento, confirmou ao programa “A Eliminação”, do Multishow, que vai tirar a roupa para um ensaio fotográfico.

Alemão questionou e a pernambucana não pensou duas vezes:

- Sim. Já tenho 25 anos e o dinheiro será pra mim, não é?

Já era esperado, mas fica aqui a dica de tema: uma sala cheia de samambaias. Supercombina!

E no próximo paredão, caso a que-ri-da Tessália/Estressália/Techata for indicada, Marcela já tem planos até terça-feira.

- Vou ligar para votar. Vou entrar no movimento “Fora Tessália”.

E a paranaense, quando sair, pode usar como tema do provável ensaio nu um ninho de cobras.

Do Blog Espiadinha, junto ao CLICRBS.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

1 Comentários:

  1. amo vc ana amrcela sou ninho de pe do linda e torcimuito a favor de vc e contra tesalia aque indiota eu te amo marcela!!!1
    sorte an sua vida tà bjsss!!!

    ResponderExcluir