slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Douglas chega nesta terça ao Olímpico. Jonas diz que renovação terá final feliz

O Grêmio tem agenda cheia nesta semana. Hora de zerar algumas pendências. O clube vai apresentar o oitavo reforço da temporada, o meia Douglas, e quer dar ponto final ao imbróglio que se tornou a renovação de contrato do atacante Jonas, destaque do time no Gauchão.

Douglas chega a Porto Alegre na manhã de terça-feira. A negociação com o Al Wasl, dos Emirados Árabes, foi árdua. O clube precisou de uma cartada imbatível para ficar com o ex-corintiano e superar a concorrência, especialmente do Palmeiras. Vai comprar 100% dos direitos econômicos do atleta e firmar um contrato de três anos.

- Douglas fará exames médicos, assinará contrato e será apresentado. O Grêmio fez uma contratação com convicção de um jogador que poderá nos ajudar muito – explicou o diretor de futebol do clube, Luiz Onofre Meira.

Em pauta, a renovação de Jonas se arrasta desde a pré-temporada em Bento Gonçalves. A diretoria apresentou a proposta ao empresário e irmão dele, Thiago Gonçalves, mudanças no novo acordo foram solicitadas, e o clube espera a resposta. O jogador quer ficar, e a definição está próxima. A ideia é prolongar o vínculo até o fim do próximo ano. Com três gols em três partidas, o camisa 7 é o maior destaque do time até então no Estadual. Após o empate por 1 a 1 com o Veranópolis, neste domingo, ratificou o desejo de continuar.

- Não há motivo para colocar interrogação na minha permanência. Meu bom desempenho mostra que eu quero ficar aqui mesmo, que estou feliz aqui, mesmo sem ter assinado o acordo de renovação. Algumas coisas precisam ser revistas no contrato. Creio que nos próximos dias isso vai se concretizar. Mostra que estou tranquilo e que estou sempre buscando o melhor para o Grêmio. Vamos ter um final feliz - prometeu.

O Tricolor volta a jogar na próxima quarta-feira. O adversário será o Santa Cruz, fora de casa, às 22h. Domingo, em Erechim, terá o Gre-Nal, no estádio Colosso da Lagoa. Além de importante nos bastidores, a semana será de clima especial.

do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: