slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

CBF recebe fax, e Vagner Love está liberado para estrear pelo Flamengo

Vagner Love está apto a fazer sua estreia pelo Flamengo. A CBF recebeu nesta quinta-feira o fax da Federação Russa liberando o atleta para ser inscrito oficialmente como profissional do clube da Gávea. É questão de tempo até que o nome do atacante apareça no Boletim Informativo Diário da principal entidade do futebol nacional.

Em boa forma física, uma vez que realizou pré-temporada com o elenco do Palmeiras, Love deverá encarar o Bangu, no sábado, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.

Apesar da expectativa da torcida rubro-negra, o técnico Andrade ainda não definiu se o atacante começará jogando entre os titulares ou no banco de reservas. Outro que ainda não tem presença é Adriano, que busca condições físicas para atuar.

Contudo, outros jogadores considerados titulares poderão voltar ao time, como o zagueiro Álvaro, que cumpriu suspensão, e o lateral-direito Leonardo Moura, que atrasou sua preparação por causa de uma cirurgia no nariz.

O Flamengo tem 100% de aproveitamento na competição regional. Em dois jogos, bateu o Duque de Caxias por 3 a 2, no domingo, e nesta quarta-feira venceu o volta Redonda por 3 a 1, no retorno de Petkovic ao time. O Sérvio anotou o terceiro gol do triunfo.

do Uol Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: