slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Anamara diz que ficaria com qualquer homem da casa


Que a Anamala é atiradinha todo mundo já viu, só que os meninos não estão dando chance pra baiana. Antes de entrar na casa, ela disse que queria “trocar saliva” com alguém no confinamento, mas como ainda não conseguiu nada, perdeu os critérios.

Em conversa com a Ana Marcela, a morena contou que ficaria com qualquer um que desse abertura.

- Eu ficaria com qualquer um da casa. Qualquer um!

Mas como dois já estão comprometidos, dois são homossexuais e um se diz apaixonado, não restam muitas opções: Alex, Uilliam e Dourado. E eu não acho que ela tenha chance com um deles, vai ter que se contentar com a própria saliva mesmo.

E daí vem a melhor parte. Ela explicou o que eles estão perdendo:

- Eu me considero boa de cama. Eu faço de tudo.

Sério, sem palavras pra uma pessoa que diz isso do nada, pro Brasil inteiro ouvir.

do blog Espiadinha, junto ao ClicRBS.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: