slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Amiga de Anamara vai entrar com processo contra major


Após tomar conhecimento da entrevista que o major Silvio Correia concedeu ao jornal baiano Correio, chamando Anamara de vagabunda, a melhor amiga da morena, Amanda Monteiro, contou ao Ego que vai entrar com um processo por danos morais.

- Aqui em Juazeiro as pessoas estão achando um absurdo essa notícia. A nossa assessoria juridica já foi acionada e entramos com um processo por danos morais. Pode perguntar para qualquer comandante sobre a conduta de Anamara que eles vão responder quem realmente ela é.

Já o major se defendeu e disse que deu mais de uma hora de entrevista e que não lembra de ter xingado Anamara em nenhum momento.

- A gente não pode desgastar a instituição com a mídia. Eu quero pegar a fita para ver se na conversa de quase uma hora eu chamei ela de vagabunda. E se eu tiver falado em um contexto geral me retratarei, como se deve fazer. Não tenho intenção de denegrir a imagem de ninguém - encerrou.

do Blog Espiadinha, junto ao ClicRBS.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: