slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Acerto com Douglas por detalhes: 'Não há como recuar', diz dirigente gremista


Falta o anúncio oficial, mas o diretor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira, tem a convicção de que o meia Douglas, do Al Wasl, dos Emirados Árabes, vai reforçar o clube a partir desta temporada. Segundo o dirigente, detalhes separam o jogador do estádio Olímpico. O Tricolor aguarda a documentação que vai oficializar o negócio.

- Está tudo bem encaminhado e não há como o negócio recuar neste momento – disse Meira.

O Grêmio vai comprar 50% dos direitos econômicos do ex-corintiano. A diretoria não confirma, mas o Al Wasl teria pedido R$ 4 milhões. A ideia inicial era envolver o atacante colombiano Perea no negócio, mas não houve acordo. O jogador, aliás, deixou o Olímpico nesta quarta-feira.

O contrato com Douglas, de 27 anos, vai vigorar até o fim de 2012. O jogador está no Al Wasl desde o segundo semestre do ano passado, mas não se adaptou. Palmeiras e Flamengo também se interessaram, só que por empréstimo. Esta foi a maior vantagem do Grêmio na concorrência.

No Brasil, o meia se destacou no Corinthians. Em 2008, foi campeão da Série B. No ano passado, conquistou o Paulistão e a Copa do Brasil.

do Globoesporte.com

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: