slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Situação de Maxi López se define antes do Natal

A direção do Grêmio segue otimista sobre a permanência de Maxi López em 2010. Empresários do atacante deram prioridade ao clube para a renovação de contrato. O presidente Duda Kroeff pediu um prazo para conseguir o dinheiro com investidores, e antes do Natal a negociação deve ser concluída, com o pagamento de € 1,5 milhão.

– O Grêmio está fechando o calendário e voltaremos a falar em seguida. Antes do Natal devemos fechar – disse um dos representantes de Maxi no Brasil Rogério Braum.

Nesta semana, surgiram informações de que o atacante teria se reunido com empresários franceses. No entanto, Braum afirma que não há nenhuma proposta da Europa por Maxi López, apenas sondagens.

– O Maxi, assim como outros atletas, está sempre sendo observado por outros clubes, é normal. Não quer dizer que eles farão propostas. Como a janela vai abrir daqui a pouco, é comum eles intensificarem as observações no mercado. O Maxi está na lista de vários clubes, assim como Réver, Douglas Costa, por exemplo. Mas nada de concreto – explicou o empresário.

Para encerrar, Braum garantiu que a prioridade segue com o Grêmio, como foi acordado entre a direção e o empresário direto de Maxi, Dario Bombini, dias atrás, no Olímpico.

– O Grêmio tem uma posição, tem um prazo, e nós demos a prioridade a eles – afirmou.

Informações do ClicEsportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: