slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Silas já fala como novo treinador do Grêmio

A diretoria do Grêmio ainda não fez o anúncio oficial. Mas Silas já fala como novo treinador do clube gaúcho. Nesta segunda-feira, antes de embarcar para a Espanha, onde fará um estágio no Real Madrid, o ex-técnico do Avaí não escondeu que já pensa no trabalho a ser desenvolvido no Olímpico.

- O Grêmio é pegada, é briga, sempre foi um time que não tem bola perdida. É resgatar isso. Trabalhar em cima disso. E, logicamente, sem qualidade, não tem jeito. Pode ter o time guerreiro que for, se não tiver qualidade não chega a lugar algum. Tem que trabalhar tudo isso, passo a passo. E sabendo que tem que ser campeão. No Grêmio, não tem outro jeito - afirmou em entrevista ao SporTV.

Silas já se encontrou com representantes do Tricolor gaúcho. A diretoria do Grêmio afirmou que já encerrou as negociações com os candidatos ao cargo. E que anunciará o novo ocupante do cargo ainda nesta semana.

Apesar de fazer a ressalva que ainda não houve o acerto final, Silas já promete "trabalhar muito" no novo clube.

- Se concretizar, vou com tudo, com muita alegria, para trabalhar muito. Se conseguir fazer no Grêmio o mesmo que no Avaí, o sucesso vai ser legal.

Em Madri, Silas vai se encontrar com o treinador Manuel Pellegrini, comandante do Real e seu amigo particular. E retorna ao Brasil no próximo sábado.

Veja o Vídeo:



Do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: