slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Duas semanas após o fim do Brasileiro, gaúchos tímidos na busca por reforços

O Natal promete ser magro para os torcedores de Grêmio e Internacional. Faltando quatro dias para a data festiva, os dois clubes gaúchos decepcionam suas torcidas com a ausência de reforços. Foram necessárias duas semanas desde o fim do Campeonato Brasileiro para as primeiras contratações desembarcarem em Porto Alegre. Na tarde desta segunda-feira, o Colorado apresenta o lateral-direito Nei, e no mesmo dia o uruguaio Bruno Silva, do Ajax, da Holanda, é esperado na capital gaúcha. Ele também joga na ala direita.

A ressalva é que alguns atletas estão acertados com os clubes e só não vestiram a camisa ainda por mera formalidade. O Tricolor anunciou um jogador, o zagueiro Maurício, que chega por empréstimo, envolvido na negociação do também defensor Léo, que vai ao Palmeiras em troca de uma dívida. O clube ainda espera anunciar cinco jogadores até a pré-temporada.

Os volantes Ferdinando, que estava no Avaí, e Henrique, do Campinense, estão contratados. Hugo e Borges, do São Paulo, se ficarem no Brasil, irão para o Olímpico. Eles têm pré-contrato com os atletas, mas uma cláusula permite transferência para o exterior em caso de proposta – os gringos podem manifestar interesse neles até dia 31 de dezembro. O atacante Leandro, do Verdy Tokyo, do Japão, é um sonho do clube tricolor, que ainda busca um lateral-direito – pode ser o paraguaio Julio Irrazabal, do Cerro Porteño.

– Estamos trabalhando para ter o elenco totalmente definido em 6 de janeiro. Acreditamos que seja possível – disse o diretor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira.

No Inter, as vacas também são magras. Com um elenco bem formado, a diretoria colorada diz que buscará "reforços pontuais". Além de Nei e Bruno Silva, o clube tem a garantia de contar com o meia-atacante Thiago Humberto, ex-Barueri. O volante Wilson Mathias, do Morelia, do México, também é uma possibilidade.

O clube ainda busca um atacante diferenciado para a Taça Libertadores. Rafael Sobis, do Al-Jazira (Emirados Árabes), pode ser repatriado.

do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: