slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Bando movimentava mais de R$ 500 mil com assaltos na Região Metropolitana

A quadrilha desmantelada na manhã desta quarta-feira pela Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) chegou a movimentar mais de R$ 500 mil em roubos na Região Metropolitana.

Conforme o delegado Juliano Ferreira, o grupo teria se especializado em assaltar clientes na saída de bancos, principalmente em Canoas, e também estaria envolvido com roubos de carga e sequestros-relâmpago. Ao todo, 12 pessoas foram presas.

A partir de 35 mandados de busca e apreensão executados em Porto Alegre, Cachoeirinha e Canoas, os policiais civis apreenderam quatro pistolas, dois coletes à prova de balas e drogas.

Um dos presos durante a Operação Caravaggio 2, deflagrada às 6h de hoje, é vigilante de uma agência bancária de Canoas. Por meio de escutas telefônicas, os agentes flagraram o suspeito repassando informações sobre um cliente a possíveis comparsas.

Áudios

A Polícia divulgou áudios com escutas telefônicas obtidas da quadrilha. Na gravação, um dos criminosos, que está posicionado no interior da agência, avisa a um comparsa sobre as características dos clientes que estão deixando o local.

Ouça os videos no ClicRBS.com

do Jornal Zero Hora.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: