slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Resultado do 1º ExpoCANTO de Arroio Grande

Segue abaixo o resultado do 1ª Expocanto, e ao final a letra de uma das composições concorrentes.

1º LUGAR
SETEMBRO
LETRA: XIRU ANTUNES
INTÉRPRETE: MAICON GONZALES E ALEXANDRE TAVEIRA
CIDADE: PIRATINI

2º LUGAR
AVESSO DO APERO
LETRA: ALCY JUNIOR E FELIPE SIDREZ AMARAL
INTÉRPRETE: ALCY JUNIOR
CIDADE: PELOTAS

3º LUGAR
DOIS TIROS
LETRA: MARCOS TISSOT
INTÉRPRETES: LUIS PAULO VIEIRA
CIDADE: JAGUARÃO

MELHOR INSTRUMENTISTA
ALUÍSIO ROCKEMBACH

MELHOR INTÉRPRETE
MARCO AURÉLIO VASCONSELLOS

MÚSICA MAIS POPULAR
PRA QUEM TOCA O GADO
LETRA: SIDNEY BRETANHA
INTÉRPRETES: GREGORY SANTOS E SANDRO CAMPELLO
CIDADE: ARROIO GRANDE


ROMANCE EM CAMPO ABERTO
Autor: Sidney Bretanha
Intérpretes: Alexander Ferreira e Marina Vidal
Cidade: Arroio Grande

Ao trote no meu pingo eu vi
Logo ali na margem da aguada
Sentada, levando as cobertas
Tão deserta de um primeiro amor

Foi a flor mais linda desses campos
Num quebranto amadrinhou meu peito
Foi no jeito simples de um peão
Meu coração se abriu e se fez leito...

Não importa tantos temporais
O amor jamais nos trará despedida
E o calor que verte no mormaço
Virá em abraços nossos pela vida

Não importa tanta tempestade
O amor invade a gente num segundo
E vamos juntos
Sempre assim
Até o fim...

Nesse afeto campesino
Que transforma homens em meninos
Entre as pétalas do Bem-me-Quer
Qualquer guria vira uma mulher !

Teu braço forte será meu esteio
Teus lábios quentes têm sabor de aurora
Vou na garupa desses teus arreios
Vem minha amada, vamos campo afora!

Teu poncho e pala serão meu abrigo
Teus braços ternos me farão morada
Vou pela vida cavalgar contigo
Te dou meu mundo agora, minha amada!
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: