slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Pai de Tcheco: chances do jogador ficar no Grêmio são de 50%

A quinta-feira deve ser decisiva para o futuro de Tcheco no Grêmio. O meia, seus procuradores e a direção gremista se reunirão para definir a renovação ou não do contrato do jogador. O pai e representante do atleta, José Antônio Luciano, disse nesta terça que as chances de ele ficar no Olímpico em 2010 são hoje de 50%.

– O Tcheco planeja jogar por, pelo menos, mais três anos. A expectativa de ficar hoje é de 50%, porque quem vai definir é o Grêmio. Na realidade está nas mãos do clube – declarou.

José Antônio afirmou que Tcheco tem recebido sondagens de outros clubes, não apenas do Corinthians. No entanto, não chegou nada oficial. O meia também foi assediado por clubes do Exterior, mas a ideia de sair do país está descartada em razão dos estudos do filho do jogador.

A saída de Paulo Autuori também pode ser determinante nas negociações. Ele havia manifestado a intenção de ter o jogador no time em 2010, mas com a ida do treinador para o Al-Rayyan, não é certo que o novo comandante queira contar com Tcheco:

– O técnico queria formar um time mesclando experiência e jovens valores do clube. Mas o Autuori saiu, vai chegar outro treinador e esse vai apontar os jogadores com os quais gostaria de atuar. Hoje quem tem que definir se quer ficar ou não com o atleta é o Grêmio – reiterou.

O Atlético-MG também teria interesse no jogador. Questionado se assim como Mano Menezes, Celso Roth gostaria de trabalhar novamente com o meia, o pai do atleta manteve o discurso:

– No Brasil, poucos treinadores não gostariam de ter o Tcheco. Até vi no site do Atlético-MG que haveria um interesse, mas ninguém conversou conosco – reiterou.

do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: