slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Oito municípios da Região Sul em emergência

Jornal "Diário Popular" destacou problemas da região. Foto de Capa mostra Canguçu. Site do Diário também destaca Canguçu. Fotos de Augusto Pinz.

Além de Canguçu os municípios de Bagé, São Lourenço do Sul, Cerrito, Pedro Osório, Piratini e Turuçu decretaram situação de emergência na região Sul do Estado. Em todo o Rio Grande do Sul são 12 municípios. O município de Santana da Boa Vista renovou nesta sexta-feira (20) o decreto de emergência iniciado em outubro por decorrência do granizo.
Em São Lourenço do Sul a cidade inteira está sem luz devido queda de duas torres de transmissão de energia elétrica, da Rede 69. Confira aqui o decreto de Emergência. Em Cerrito e Pedro Osório mais de duas mil pessoas estão desalojadas. Morro Redondo também apresentava problemas com arroios elevados e falta de luz.
Nosso leitor Gustavo Basilio registrou o momento em que o trânsito na BR 392 estava totalmente interrompido na altura do km 162 entre os municipios de Canguçu e Santana da Boa Vista, por volta das 18h00min de quinta-feira. A fila formada tinha cerca de 120 veiculos no local. Confira:


do Blog Canguçu em Foco.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: