slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Meira quer grupo fechado para 2010 em 6 de dezembro

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira, ainda prefere não falar sobre quem será o comandante gremista na próxima temporada. Em entrevista nesta quinta-feira, no Olímpico, o dirigente disse que o clube anunciará quem será o treinador de 2010 em 6 de dezembro, após a última rodada do Brasileirão. E mais: ele quer ter todo o grupo fechado nesta data.

– O treinador está bem encaminhado. Temos planos A e B preparados. Vocês vão saber quem será o treinador em 6 de dezembro, assim como todo o restante do grupo. Quero estar de férias no dia 7 – comenta.

Em relação a saída de Tcheco, Meira deixou claro que se tratou de uma decisão mútua entre clube e jogador. Segundo o vice-presidente, o meia corria o risco de ir para a reserva caso permanecesse no Tricolor.

– O Tcheco tem espaço para outros clubes. Tem condição de sair e fazer contrato até melhor. Ele também entendeu, aos 34 anos, que não era melhor para ele estar em uma situação em que pudesse ir para a reserva. Por isso, antecipamos o anúncio para que ele possa encontrar outro clube – explica Meira.

Perguntado sobre uma possível contratação de Hugo, do São Paulo, Meira negou qualquer contato:

– Não sei por que está falando no Hugo. Mas é um dos jogadores do futebol brasileiro que interessa a qualquer clube.

Veja a entrevista, clique aqui.
do ClicEsportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: