slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Institucional do Blogueiro

Bueno amigos...

Já faz algum tempo que tenho recebido alguns comentários em anônimo dizendo que o nome do Blog poderia mudar para Ctrl C + Ctrl V, e de certo modo concordo com esses comentários, apenas nãos os aceitei porque estavam como "Anonimos", e se queres criticar alguem, o primeiro passo é se apresentar e assinar aquilo que dizes.

Mas bueno, voltando ao que interessa. O blog não será mais aquele com 40 postagens semanais, que traz todos os assuntos referentes a política, esportes, mundo, enfim, de tudo um pouco.

Seguirei publicando "de tudo um pouco", porém, agora voltarei a divulgar a minha opinião sobre os assuntos, trabalharei uma opinião mais pessoal mesmo no blog, trazendo bem mais piadas, curisiodades, artigos de amigos, enfim... vai voltar a ser o velho e bom BLOG DO DORNELES.

Espero que gostem do novo jeito do blog, e que comentem nas matérias, pois agora o que estou buscando é uma maior interatividade entra blog e público.

Att,
Ítalo Dorneles - Editor
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: