slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Hugo passa pelo Olímpico, mas não confirma acerto com o Grêmio

As notícias de que o meia Hugo, do São Paulo, já estaria acertado para reforçar o time do Grêmio em 2010, são cada vez mais frequentes. Entretanto, nesta quarta-feira, o jogador esteve no estádio Olímpico, jogou os últimos cinco minutos da partida que acabou em 1 a 1, e aproveitou a passagem por Porto Alegre para informar que não há nada encaminhado para seu retorno ao clube gaúcho.

"Seria uma honra voltar a jogar no Grêmio, mas no momento sou jogador do São Paulo e só estou pensando em ser campeão", disse Hugo. Apesar do desmentido, as especulações prosseguem e tendem a se intensificar enquanto a temporada se aproxima do fim.

O diretor de futebol gremista, Luis Onofre Meira, igualmente não confirma a negociação, mas ele já admitiu a vontade de contar com o atleta no ano que vem. "O Hugo é um grande jogador e todo grande jogador interessa ao Grêmio", despista.

Nesta quarta-feira, enquanto em Porto Alegre as rádios gaúchas eram unânimes em dizer que contatos estão sendo feitos e o jogador pode, sim, vir a jogar no estádio Olímpico em 2010 - a exemplo do que já ocorreu, com destaque. em 2006 - a notícia sobre o acerto do meia com o Grêmio foi veiculado até mesmo no site italiano ITA Sport Press, que divulgou que clubes do país europeu haviam feito sondagens para ter Hugo, mas que esse já teria acordo com o Tricolor gaúcho.

do Uol esportes.

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: