slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Grêmio tem semana de definição com Tcheco e Maxi López

A semana será movimentada para o Grêmio nos bastidores. O clube tentará encaminhar a renovação contratual com o meia Tcheco e o atacante Maxi López. Não são tratativas fáceis. O camisa 10 dificilmente seguirá no Olímpico. O centroavante tem mais chances de permanecer, mas também não é uma negociação simples.

Estava prevista para esta segunda-feira uma reunião entre a diretoria do Grêmio e o empresário Paulo Affonso, procurador de Tcheco, mas o encontro foi adiado para quinta-feira. O clube gaúcho tomará conhecimento, de forma oficial, do esforço que terá que fazer para manter o jogador. Há cerca de dois meses, o Grêmio não aceitou renovar o contrato do atleta pagando o mesmo salário de 2009 e um valor de entrada, as chamadas “luvas”.

Desde então, o atleta se afastou da renovação. Para ficar com ele, o Tricolor terá que abrir os cofres para cobrir propostas de concorrentes – do Corinthians, especialmente. A saída de Paulo Autuori serviu como um argumento a menos para o meia seguir no clube.

Com Maxi López, pesa a questão financeira. Para adquirir 50% dos direitos federativos do argentino, o Grêmio precisa bancar 1,5 milhão de euros (R$ 3,86 milhões). A negociação ainda envolve o FC Moscou, da Rússia.

do globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: