slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Grêmio dá férias antecipadas a titulares

O discurso do presidente Duda Kroeff seguirá o mesmo nas duas últimas rodadas do Brasileirão. Ontem, ele reiterou sua promessa de que o time não jogará para perder enquanto estiver no comando, mesmo que isto beneficie o Inter. A novidade, vinda do próprio Duda, é que a equipe terá reservas contra o Flamengo, dia 6, no Maracanã. O jogo, dependendo da combinação de resultados de domingo, poderá dar ao Inter o título do Brasileirão.

– Como iríamos escalar reservas contra Cruzeiro e Palmeiras se havia chance matemática de entrar na Libertadores? Agora, é diferente. Temos o direito de dar férias antes para alguns jogadores. Isso não tem nada a ver com o Inter – explicou Duda.

Além de dar férias antecipadas a alguns jogadores, o Grêmio pretende preservar outros que têm atuado no limite físico. Marcelo Rospide também aproveitará para observar juniores que participarão da pré-temporada. Entre as novidades nas partidas finais, estará o atacante Jonas, recuperado de lesão.

– Vamos tomar essa decisão com a comissão técnica. Quem resolve a escalação do Grêmio somos nós – avisa o presidente.

Duda admite ter havido, mesmo, pressão pela escalação de uma equipe mais fraca contra São Paulo, Cruzeiro e Palmeiras, todos eles concorrentes diretos do Inter. Só que, segundo ele, em escala bem menor do que o imaginado. Ele diz ter contabilizado apenas dois torpedos e dois e-mails de torcedores. Internamente, assegura não ter sofrido qualquer tipo de sugestão para deixar de usar força máxima.

Duda não teme ser reconhecido, ao final de sua gestão, como um presidente que colaborou para a chegada do rival à Libertadores.

– Se o Inter for para a Libertadores, ele mesmo se colocou lá. Não existe isso de um time ser campeão do mundo ou da Libertadores por méritos de outros. Seria o mesmo que chamar Paulo Odone de pé frio por ter sido o único presidente do Grêmio num período em que o Inter foi campeão do mundo – comparou.

do ClicEsportes.

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: