slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Cerca de 38 mil clientes seguem sem luz no RS após temporais

O temporal que atingiu o Estado entre ontem e hoje deixou estragos e provocou falta de luz em diversas regiões. Segundo os cálculos das concessionárias, 38,8 mil clientes seguem sem energia elétrica.

Na área da RGE, são 6 mil clientes afetados. A empresa prevê restabelecer o serviço até o final da noite e informa que 220 equipes estão trabalhando para resolver os problemas. As cidades mais atingidas são Santo Ângelo, Gravataí, Cachoeirinha, Taquara, Três Coroas , Gramado, Canela, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula.

Na área da CEEE são 14 mil clientes sem energia elétrica, 3 mil na região metropolitana de Porto Alegre. Os 11 mil restantes estão principalmente no sul do Estado. A companhia tem previsão de normalização para o final da noite.

A região de cobertura da AES Sul tem 18,8 mil clientes sem o serviço. São 9,7 mil clientes sem energia na região dos vales do Rio Pardo e do Taquari, 1,4 mil clientes na Região Central, 4,1 mil clientes na região da Fronteira e 3,5 mil clientes na Região Metropolitana. A empresa ainda não tem previsão de prazo para restabelecer o serviço em todos os pontos atingidos.

do Jornal Zero Hora.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: