slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Vieri anuncia a sua aposentadoria dos gramados

O atacante italiano Christian Vieri, de 36 anos, anunciou nesta quinta-feira que se aposentou dos gramados. O jogador, que passou pela maioria dos clubes mais importantes da Itália, além do Atlético de Madrid, defendeu a Atalanta na última temporada, mas não renovou contrato. No meio do ano, a imprensa italiana especulou que ele poderia atuar em algum clube brasileiro, australiano ou americano.

– Não tenho mais vontade de jogar e não estou tentado a prolongar minha carreira no exterior – afirmou Vieri, que em sua terceira e última passagem pela Atalanta marcou dois gols em nove partidas.

O atacante fez a declaração em um tribunal de Milão, onde participou de uma audiência de seu processo contra a Inter, equipe que defendeu por seis anos, até 2005. O agora ex-jogador acusa o clube de escutar clandestinamente suas ligações telefônicas, e também processa a companhia Telecom Itália.

do ClicEsportes.


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

1 Comentários:

  1. Este vai deixar saudade..grande centro avante (principalmente no Play2)heheh

    ResponderExcluir