slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Victor, impecável no Brasileiro, falha justamente no clássico Gre-Nal

O goleiro Victor, do Grêmio e, também, da seleção, fazia um campeonato brasileiro impecável neste 2009. Até este domingo, pois justamente no clássico Gre-Nal realizado neste domingo, pela 31ª rodada da competição, acabou falhando e sendo responsável pela derrota do Grêmio, por 1 a 0.

Ele sofreu um gol logo aos 2min, num chute de longa distância desferido pelo meia colorado D'Alessandro, com força média. Mas a bola bateu no gramado e encobriu o nº 1 gremista. "A bola quicou, dei azar, mas não adianta ficar lamentando, a vida segue", declarou Victor, abatido pelo erro.

No instante em que falhou, à beira do gramado o treinador Paulo Autuori tratou de aplaudi-lo e passou gritos de incentivo, o que não adiantou muito, pois aos 20min o goleiro cometeria outro erro bobo, ao ter uma bola atrasada a ele por Léo, e infantilmente a deixou passar entre suas pernas e cedeu escanteio ao Colorado.

Todos procuraram consolar o companheiro pelo acontecido, entre eles o lateral-esquerdo Lúcio, que comentou: "O Victor nunca peca numa bola dessas, mas aconteceu e eles acabaram achando aquele gol".

Até o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, procurou desculpar Victor, pelo erro decisivo na partida. "Ele falhou, mas segue sendo um grande goleiro". Só quem não perdoou o goleiro dói a torcida vermelha, que a partir do erro e até o final do jogo, gritou seu nome e o chamou de "frangueiro".

do Portal Uol Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: