slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Última rodada das Eliminatórias

Bueno gurizada, a tempo que não vinha aqui no blog para dar os meus palpites sobre algum assunto, ou tratar de algum assunto polêmico. O trabalho ta grande, e a preparação para o ENEM estava intenso, resumo: meu tempo tava curtissimo.

Com o ENEM adiado, sobrou um tempinho para lançar aqui no blog, o BOLÃO DA ÚLTIMA RODADA DAS ELIMINATÓRIAS.

Vou lançar aqui os meus palpites sobre os jogos que enceram hoje a última rodada das eliminatórias, quem quiser comentar e deixar os seus palpites, fiquem a vontade:

PALPITES DO DORNELES:

Peru x Bolívia
Peru 2x3 BOLÍVIA

Uruguai x Argentina
URUGUAI 2x1 Argentina

Brasil x Venezuela
BRASIL 4x0 Venezuela

Chile x Equador
CHILE 3x1 Equador

Paraguai x Colômbia
PARAGUAI 2x0 COLÔMBIA


Deixe os seus palpites nos comentários, fiquem a vontade.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

1 Comentários:

  1. Peru x Bolívia
    Peru 1x1 BOLÍVIA

    Uruguai x Argentina
    URUGUAI 0x1 Argentina

    Brasil x Venezuela
    BRASIL 2x0 Venezuela

    Chile x Equador
    CHILE 0x0 Equador

    Paraguai x Colômbia
    PARAGUAI 3x1 COLÔMBIA

    ResponderExcluir