slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Toyota faz proposta "séria" para ter Kimi Räikkönen em 2010

Ainda sem futuro definido na carreira após deixar a Ferrari um ano antes do fim de seu contrato, o finlandês Kimi Räikkönen tem proposta da Toyota para a próxima temporada da Fórmula 1.

O campeão mundial de 2007 já declarou que só continuará na categoria se tiver um carro competitivo no próximo ano. Segundo o presidente da equipe Toyota, John Howett, o time japonês tem condições de dar um carro vencedor ao finlandês, que já recebeu uma proposta da equipe para a próxima temporada.

"Não fazemos jogo. Colocamos na mesa uma proposta que consideramos séria no mercado atual, e com a qual podemos arcar. Acredito que poderíamos fazer um bom trabalho com ele, e lhe dar um carro rápido", disse Howett à agência Reuters.

"Já tivemos ótima relação com pilotos escandinavos e que curtiam a vida na nossa época de rali, e funcionou muito bem", completou o presidente da equipe japonesa, que também afirmou manter negociações com os atuais pilotos da equipe, o italiano Jarno Trulli e alemão Timo Glock.

"Ainda conversamos com nossos dois pilotos. Fizemos uma proposta para Jarno, e acho que ele não está insatisfeito com a questão financeira. Porém, existem algumas outras questões no contrato, que não são negociáveis par

do Uol Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: