slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Tcheco fica fora do Gre-Nal e é multado pela diretoria


O bobo cartão amarelo recebido por Tcheco na vitória do Grêmio sobre o Coritiba, neste domingo, irá lhe custar mais do que a ausência no clássico Gre-Nal, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A advertência recebida após uma veemente reclamação com o árbitro Célio Amorim também renderá uma multa ao capitão gremista.

"Temos normas disciplinares no vestiário que conduzem para essa situação", explicou o assessor de futebol Luiz Onofre Meira à Rádio Gaúcha. "Isso faz parte da carreira dele no Grêmio", lamentou o dirigente.

Essa não é a primeira vez que o jogador é advertido por reclamar de forma exagerada de uma marcação da arbitragem. Desta vez, Tcheco estava indignado com uma falta apontada sobre um jogador do Coritiba. O lance ocorreu com Maxi López, que levou cartão amarelo, ficando fora do clássico e levando à ira o seu companheiro, punido na mesma medida.

Apesar de também estar fora da partida diante do Inter, Maxi não será punido pela direção. "Não foi falta. Essa, também é a avaliação dos críticos de arbitragem. Ele tirou a bola sem fazer falta. Foi isso que ocasionou a revolta", avaliou Meira.

Informações do portal Terra.

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: