slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Tcheco: 'Duvido que exista um camisa 10 no Brasil que volte para marcar como eu'

Um assunto tem incomodado o meia Tcheco no Grêmio. Com 33 anos, o jogador não gosta de algumas críticas a um possível cansaço durante as partidas devido a idade. Em tom de desabafo, ele levantou uma questão sobre seu posicionamento.

- Claro que não sou mais criança. Sei disso. Mas tem um outro lado que ninguém comenta. Posso dizer com toda a tranquilidade: duvido que exista um camisa 10 no Brasil que volte para marcar como eu. Pode ver: não tem. Então, é óbvio que a chance de eu ficar cansado é maior. Eu volto para marcar e depois vou armar e atacar. Isso aos 33 anos – contou ao Blog No Ataque, do site clicRBS.

Ainda na entrevista ao blog, Tcheco voltou a sonhar em levantar uma taça importante no Olímpico. Para ele, o ideal seria na Copa Libertadores de 2010, mas, se o Grêmio não se classificar para a competição internacional, a Copa do Brasil estaria de bom tamanho.

- É um sonho que tenho. Não quero encanar com isso, mas é um sonho. Se não for possível, paciência. A forma como luto e jogo pelo Grêmio não vai ser esquecida. Pelo menos eu acho. Mas ainda quero um título assim – deseja.

Informações do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

1 Comentários:

  1. Tcheco não é brilhante, mas porém é muito importante para a equipe,marca,da o tempo do jogo,é claro que o Grêmio precisa de outro meia para reserva ou para titular pois ele erra e como não é mais nem um garoto vai alternar bons e maus momentos assim como todos jogadores.Souza e Tcheco formam uma dupla de meias das mais completas do Brasil,dificilmente um conseguira jogar tão bem sem a cia do outro.A prova disso é a participação de ambos nos gols do Grêmio,quase 80 % dos gols tem a participação de um ou outro,então tcheco não é craque mas hoje é fundamental para o Grêmio.

    ResponderExcluir