slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Tcheco defende Autuori e afirma que jogadores também têm culpa por má fase

O técnico Paulo Autuori chegou ao Grêmio em maio deste ano com grande expectativa, principalmente pelo seu currículo no futebol. Que inclui um título brasileiro (em 95, pelo Botafogo) e duas conquistas de Libertadores (Cruzeiro-97 e São Paulo-2005). Porém, a campanha do treinador no comando do Tricolor gaúcho está gerando críticas de parte dos torcedores, que já vaiaram o treinador e reclamam de sua postura, do seu estilo de trabalho.

Fora de casa, o time encontra grandes dificuldades. Ganhou apenas uma partida no Brasileirão até agora. Combinando esses resultados ruins com alguns tropeços em casa, o Tricolor está em nono lugar na tabela, ameaçado de ficar fora da Libertadores de 2010. .

O capitão Tcheco defende Autuori, que para ele é um grande treinador. O meia gremista acredita que o rendimento da equipe passa pelo técnico, mas sabe que os jogadores têm influência nos resultados.

- Como os resultados não vêm, acabam cobrando muito do treinador. Os jogadores sabem que têm sua parcela de culpa, não é só o técnico. O importante é saber que o trabalho dele está sendo bem desenvolvido. Os resultados não vêm devido a jogos em que a gente deixou a desejar em alguns momentos – analisou.

Na entrevista coletiva da última terça, Paulo Autuori disse que está satisfeito com seu trabalho no clube e não se incomoda com as críticas da torcida. Ele deixa nas mãos dos dirigentes seu futuro no Grêmio e se mostra muito tranquilo sobre sua condição.

A principal reclamação dos torcedores é sobre o estilo de Paulo Autuori. Alguns alegam que o técnico não tem "a cara do Grêmio" e pedem um time mais competitivo. Tcheco acredita que o treinador tem sim o espírito do clube, justamente pelo passado vitorioso que ele tem.

- Com certeza, o Autuori tem a cara e o espírito do Grêmio por ele ser um técnico de grande currículo. Lógico que tem estilo diferente, mas é o que ele sempre fez na carreira e está colocando em prática no Grêmio. Mas só se fala nisso porque nossa posição na tabela não é boa. Os resultados é que não vieram para nós. Tenho certeza que se estivéssemos no G-4 as opiniões seriam diferentes – avaliou.

do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: