slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Souza espera que Maxi López faça uma força para ficar no Grêmio

Até dezembro deste ano o futuro de Maxi López será definido. No Grêmio, a direção e o jogador já manifestaram a vontade por sua permanência. O vice de futebol tricolor, Luiz Onofre Meira, afirmou que fará o possível para ficar com o argentino. O próprio Maxi já disse que quer continuar, mas a decisão também depende dos russos do FC Moscou, que detêm seus direitos e podem complicar.

Nesta terça, o meia Souza elogiou o companheiro de equipe e disse que espera ver Maxi López fazendo uma força para ficar no Grêmio.

– A gente sabe qual a dificuldade em se manter um jogador da qualidade do Maxi na equipe. Ele tem que fazer um jogo de cintura e tentar ficar. É um jogador que tem feitos gols importantes, é um dos líderes, trocamos ideias direto. Se ele ficar vai ser ideal para as pretensões do clube. A gente sabe que depende do atleta, tomara que ele faça uma força – opinou.

O técnico Paulo Autuori reforçou o coro pela permanência de Maxi López. O treinador ainda projeta o futuro, com uma possível negociação com o exterior, em que o Grêmio pode lucrar, já que o atacante é jovem.

– Lógico que há interesse pela permanência. O Grêmio pode vinculá-lo ao clube e mais para frente até envolvê-lo em uma negociação, porque ele é jovem. E é um jogador que a torcida gosta. A tendência é a permanência – comentou.

Para adquirir 50% dos direitos de Maxi López e renovar por três anos, o Grêmio precisa desembolsar cerca de R$ 4 milhões (€ 1,5 milhões).

Informações do globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: