slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Souza e Alecsandro promovem o Gre-Nal da paz

Gre-Nal é rivalidade pura. Em uma semana de clássico como esta, os ânimos podem ficar exaltados fora de campo. Isso é tudo que não querem os jogadores de Grêmio e Inter. Para evitar qualquer tipo de problema entre torcedores, o meia Souza e o centroavante Alecsandro encabeçam uma campanha pela paz no clássico de domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Os dois deixaram de lado as camisas tricolor e colorada para vestirem o branco. Nela, eles afirmam que jogam pela paz.

"A gente fica feliz de participar de uma iniciativa como essa. A gente pede que as torcidas promovam um espetáculo bonito, incentivem seus times, mas sem violência fora de campo", comentou Alecsandro, um dos artilheiros do Brasileiro. "Dentro de campo vamos fazer a nossa parte. As equipes se respeitam e a rivalidade fica dentro das quatro linhas. O jogo vai ser duro, como todos os clássicos, mas fora do campo todos nos conhecemos e até somos amigos uns dos outros", complementou.

A linha de pensamento é seguida pelo gremista Souza, autor de 11 gols no torneio, quatro a menos que o parceiro de campanha. "A rivalidade vai até o juiz apitar o final, depois todos somos colegas e nos respeitamos. Queremos vencer o jogo com apoio da nossa torcida, assim como o torcedor do Inter vai apoiá-los. Mas tudo tem que ser uma grande festa, sem violência de nenhuma forma".

do Terra Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: