slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Robinho pode pedir liberação para ser transferido ao Barcelona

Segundo o diário britânico The Sun publicou nesta quarta-feira, o Barcelona quer Robinho, e Robinho se interessa pelo Barcelona. O atacante brasileiro estaria disposto a pedir que o Manchester City o empreste ao clube catalão em janeiro, principalmente se o treinador Mark Hughes não garantir sua titularidade no time inglês.

Robinho se recupera de uma lesão no tornozelo, e tem sua posição como titular do City ameaçada pela grande fase que atravessa seu substituto, Craig Bellamy. Apesar de ser um dos favoritos do técnico Dunga na seleção, o atacante correria risco de não ir a Copa do Mundo, caso seja reserva em seu clube.

Por isso, de acordo com o The Sun, ele estaria interessado em se transferir para o Barcelona. O clube catalão estaria disposto a pagar os 32,5 milhões de libras (R$ 90 milhões) gastos pelo City no ano passado para tirar Robinho do Real Madrid, cifra recorde no futebol inglês.

Por causa da lesão, Robinho disputou apenas três partidas pelo City nesta temporada, e foi substituído em todas elas. Seu suplente, Craig Bellamy, fez um gol na vitória sobre o Arsenal por 4 a 2, dois gols na derrota por 4 a 3 para o Manchester United, e o gol de empate na última partida da equipe, contra o Aston Villa.

No Barcelona, Robinho seria uma opção para o lado esquerdo do ataque, cujo titular é o francês Thierry Henry. O brasileiro poderia ser inscrito na Liga do Campeões, já que o City não participa da competição nesta temporada.

Informações do Portal Uol.

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: