slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

PMs do caso AfroReggae reconhecem acusado de participar do assalto

Pouco depois da divulgação do retrato falado, segundo suspeito do caso AfroReggae é preso em Itaguaí, na Baixada Fluminense. Foto: Divulgação

O capitão Dennys Leonard Bizarro e o cabo Marcos de Oliveira Sales reconheceram, na tarde desta quarta-feira, Rui Mário Maurício de Macedo, acusado de ter participado do assalto que resultou na morte do coordenador do AfroReggae, Evandro João da Silva, no último dia 18, no centro do Rio. O reconhecimento foi feito separadamente em uma sala da 1ªDP (Praça Mauá). O primeiro a ficar cara-a-cara com o suspeito foi o capitão, em seguida o cabo.

Na manhã desta quarta-feira, o reconhecimento, que estava marcado para as 14h, chegou a ser adiado após a chegada de um ofício do 13º Batalhão (Tiradentes), assinado pela Comandante, que afirmava depender de ordens judiciais para apresentar os PMs. O delegado da 1ª DP, José Duarte, encaminhou um ofício à Justiça Militar pedindo a apresentação dos policiais.

No início da tarde, a Justiça Militar autorizou que os policiais militares fossem liberados para a fazer o reconhecimento de Rui Mário Maurício de Macedo, 35 anos.

Informações do Portal "O Dia Online".

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: