slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Perea está acostumado a jogar isolado no ataque

Na última terça, o técnico Paulo Autuori indicou que o Grêmio pode jogar no esquema 4-5-1 no Gre-Nal do próximo domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Seriam três volantes, Adilson, Rochemback e Túlio, com Souza e Douglas Costa fazendo a articulação. No ataque, apenas Perea. O colombiano afirma que não tem problemas em jogar isolado, e já atuou assim diversas outras vezes.

– Já joguei assim na Colômbia, na França, e aqui no Grêmio na época do Celso Roth também. Quando se joga com um só atacante tem que ter muita mobilidade, porque a referência é apenas um jogador. Tem que buscar os espaços. Independente se eu jogar sozinho ou acompanhado no ataque no Gre-Nal, o importante é me movimentar bem – comenta.

xNo treino da tarde desta quarta, Perea ficou na sala de musculação por "problemas clínicos", como ele mesmo definiu. Mas nada que tire o atacante do clássico 378. Porém, ele não confirma se vai para o jogo.

– Ainda não sei, o professor ainda não falou nada. Ainda não sei se vou jogar também. Estou treinando para chegar bem – disse ele, para completar: – É um dos melhores clássicos que existem no futebol brasileiro, tomara que eu possa jogar.

Perea não só quer jogar, como também espera marcar gols, principalmente por ser um Gre-Nal.

– É uma grande alegria fazer gol em Gre-Nal, é a melhor coisa. Tomara que consiga isso, comemorar com meus companheiros e com os torcedores. O mais importante é que o nosso time faça um bom jogo e consiga a vitória – resumiu.

do ClicEsportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: