slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Para Autuori, resta ao Grêmio lutar pelo G-4. mas time não pode mais errar

Após o empate do Grêmio com o Sport Recife, na tarde deste domingo, o treinador Paulo Autuori ouviu vaias como nunca e foi chamado de "burro" pelos torcedores tricolores. Abatido, ele admitiu depois da partida que o clube estava fora da disputa pelo título brasileiro, e que resta brigar pelo G-4, mesmo assim um objetivo que não será fácil de ser alcançado.

"O objetivo agora é o G-4, e não podemos mais cometer erros se quisermos chegar lá", comentou o treinador. Ele estava decepcionado com o desempenho da equipe, especialmente no setor defensivo, que teria comprometido a atuação.

Ao mesmo tempo em que "ofensivamente a equipe produziu bem", Autuori avaliou que "defensivamente foram muitos erros, especialmente em bolas paradas". Esses erros fizeram o Grêmio, que esteve três vezes à frente do placar, acabar o jogo com um 3 a 3 que o deixou cinco pontos distante do G-4, faltando apenas 11 rodadas para o final do Brasileirão.

E o problema é que a equipe terá, agora, dois jogos em sequência fora de casa. E longe do Olímpico o Grêmio tem péssimo aproveitamento, só tendo conseguido uma vitória em todo o campeonato. Mas, não tem jeito, "vamos ter que reagir a partir desses dois jogos muito difíceis - contra Atlético-PR e Corinthians - para seguirmos com chance", concluiu Autuori.

Informações do Uol Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: