slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Massa confirma volta só em 2010 e torce por bandeirada para Rubinho

Depois de a Ferrari afirmar que a volta de Felipe Massa à Fórmula 1 será apenas em 2010, o brasileiro também confirmou que não retornará nesta temporada. O piloto afirmou que se sente 100% para pilotar, após o teste realizado com a Ferrari na segunda-feira, e deu seus conselhos para que Rubens Barrichello não deixe Jenson Button faturar antecipadamente no título no GP do Brasil.

Na segunda, o paulista andou com uma Ferrari de 2007. "Eu estava doido para pilotar. Voltar em Interlagos seria sensacional, mas pelo que aconteceu não é possível", afirmou Massa, à TV Globo. "Pelo menos voltei e parece que nada aconteceu desde o acidente. Andei bem, rápido e constante. Não tive nenhum problema."

Questionado sobre o retorno oficial, ele assinalou que não poderá correr em Abu Dhabi, na última etapa deste Mundial. "Só ano que vem, mas pelo que falei antes. Tenho de estar 100% recuperado, porque é um esporte de risco", explicou ele. "Eu tinha 95% de certeza de que estava bem e, depois de duas voltas, aqueles 5% não existiam mais."

Longe do asfalto, ele terá uma nova tarefa neste fim de semana, já que será o responsável pela bandeirada do GP do Brasil, em Interlagos. A torcida para agitar a bandeira quadriculada já é certa, apoiando Barrichello na briga pelo título. A dica é para o piloto da Brawn manter a tranquilidade.

"Agora ele não tem que se preocupar com nada. Tem apenas de ir para ganhar a corrida. Está difícil, mas não é impossível", disse Massa, referindo-se a Rubinho. "Como ele torceu para mim no ano passado, também estarei torcendo. Tomara que eu possa dar a bandeira para ele."

O GP do Brasil de Fórmula 1 acontece no domingo, em Interlagos, sendo que na sexta-feira acontecem os primeiros treinos livres.

Informações do Uol Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: