slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Marcelo Grohe: É um jogo de vida ou morte

Em todo o Brasileirão, o Grêmio venceu apenas uma partida fora de casa - 2 a 0 diante do Náutico, nos Aflitos, em 13 de setembro. Agora, a meta é difícil para os próximos dois compromissos no Nacional: conquistar seis pontos diante de Atlético-PR e Corinthians para seguir na briga pelo G-4. O goleiro Marcelo Grohe admite que um tropeço em um desses dois jogos complicará e muito a conquista do objetivo gremista na competição. O Tricolor encara o Furacão, às 21h desta quarta, na Arena da Baixada.

– Agora temos que focar nesse jogo com o Atlético-PR, precisamos da vitória para mantermos a chance, principalmente de vaga à Libertadores. É um jogo, praticamente, de vida ou morte para nós – declarou.

– Temos que somar o maior número de pontos possível, o campeonato está afunilando. Cada vez vai ficar mais difícil. É uma grande chance que temos de encostar no G-4 – completou.

O substituto de Victor, que está na Seleção, admite que o time foi surpreendido pelo Sport no último domingo, no Olímpico. Mas o empate em 3 a 3 já é passado:

– Ninguém esperava, acreditávamos que íamos conseguir uma vitória. Agora é focar no jogo do Atlético. Com uma vitória mantemos as chances e vamos fortes para o jogo com o Corinthians – observou.

Grohe disse ainda que o Grêmio está preparado para encarar a pressão da Arena. Em oito jogos no estádio, o Tricolor gaúcho só bateu o Atlético uma vez, em 2006, por 3 a 2. Nos demais confrontos, conseguiu quatro empates e foi derrotado três vezes.

Informações do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: