slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Lucio volta ao time do Grêmio contra o CAP

Apenas uma novidade deve envolver o time do Grêmio no jogo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. O técnico Paulo Autuori confirmou o retorno do lateral-esquerdo Lúcio, que havia ficado no banco no empate por 3 a 3 com o Sport, já que passou a semana anterior com dores atrás do joelho esquerdo. Bruno Collaço volta para a reserva.

Na zaga, ainda existe a possibilidade do retorno de Rafael Marques no lugar de Léo, mas não é a tendência.

- Vamos ver, vamos analisar um pouco mais o adversário. A princípio, a equipe é a mesma, com a entrada do Lúcio – disse o treinador.

Os três gols levados contra o Sport incomodaram Autuori. Ele viu problemas individuais e coletivos nos lances.

- Falhamos individual e coletivamente em termos defensivos. Ofensivamente,
produzimos bem. Fazer três gols em casa deve ser garantia de vitória. Os gols que sofremos são gols que não costumamos levar – disse o técnico.

O Grêmio deve visitar o Atlético-PR com Marcelo Grohe, Mário Fernandes, Léo, Réver e Lúcio; Adílson, Fábio Rochemback, Tcheco e Souza; Jonas e Maxi López.

Também foram relacionados o goleiro Matheus, o lateral Bruno Collaço, os zagueiros Rafael Marques, William Thiego e Saimon, o volante Túlio, o meia Renato e os atacantes Herrera e Perea.

O goleiro Victor, a serviço da seleção brasileira, está fora. Ele já não havia enfrentado o Sport em função de um desconforto muscular.

Informações do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: