slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Livros chegam à Praça da Alfândega

Barracas a postos, começam a chegar na Praça da Alfândega as estrelas da 55ª Feira do Livro de Porto Alegre. O evento será aberto na sexta-feira, dia 30, e vai até o dia 15 de novembro, no centro da Capital.

José Luiz Fontoura, proprietário da distribuidora Projeto Educacional, chegou na praça por volta das às 7h de hoje, descarregando mais de mil livros vindos de Canoas, onde fica a sede da empresa. Segundo ele, hoje deve encerrar o transporte e organização dos títulos adultos e nesta quarta, das obras infantis — a distribuidora fornece 80% dos títulos infantis da feira.

— Eles (as crianças) gostam do Menino Maluquinho, Pica-pau. Principalmente os que vêm com DVD, quebra-cabeça e joguinhos. Os pais incentivam, mas a iniciativa maior é das crianças. Elas vêem na televisão os desenhos e filmes e querem comprar os livrinhos na feira — conta Fontoura.

Aposta na emoção para recuperar vendas

A organização da feira do Livro 2009 investiu em campanha publicitária que ressalta a emoção causada pela leitura. Um dos objetivos é recuperar as vendas, que ficaram abaixo do esperado no ano passado por causa da crise econômica.

Saiba mais sobre a 55ª Feira do Livro no site oficial do evento.

Pelo ClicRBS.

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: