slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Léo avisa que Grêmio pode ter uma surpresa para o clássico

O técnico Paulo Autuori já avisou na entrevista coletiva de terça-feira que não vai fazer treino fechado. Ele ainda não anunciou qual a escalação do Grêmio para o Gre-Nal de domingo, mas indicou que pode colocar em campo três volantes, com Douglas Costa e Souza jogando como articuladores, e apenas Perea no ataque. O zagueiro Léo falou na manhã desta quarta após o treino. E, segundo ele, pode ter uma surpresa no clássico.

– Estamos trabalhando, vamos ver como o Paulo vai montar a equipe. Pode ter uma surpresinha. Mas isso tem que ver com o Paulo, ele ainda não fez coletivo essa semana, mas a equipe ainda está indefinida – comentou o jogador.

Questionado se os jogadores gremistas se preocupam com a possibilidade de surpresa também do lado colorado, Léo disse que o que importa é a postura do Grêmio.

– A gente vai procurar analisar o adversário, mas a gente se concentra na postura da nossa equipe, no que a gente vem fazendo. Temos que fazer o nosso papel dentro de campo.

Apesar de a partida ser em Porto Alegre, o Grêmio vai jogar fora de casa. A campanha da equipe tricolor longe do Olímpico é muito ruim, com apenas uma vitória. Porém, Léo afirma que jogar no Beira-Rio não fará diferença.

– Não altera nada, muitas vezes a gente transfere mais responsabilidade para eles por causa disso, mas não tem diferença – destacou.

Para Léo, o clássico será decidido no detalhe. O zagueiro não aponta favoritos para o confronto de domingo.

– Não tem favorito, é um clássico decidido no detalhe. Quem estiver mais atento, vai dar um passo maior – avaliou.

do ClicEsporte.com

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: