slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Jornal divulga nome de oito participantes de 'A Fazenda 2'

A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, acabou com parte do suspense que envolve o reality show A Fazenda 2, da Record. Nesta quinta-feira (1), ela divulgou o nome de oito dos 14 participates da atração, prevista para estrear em novembro.

De acordo com o jornal, estão escalados o ator André Segatti, o apresentador Sérgio Mallandro, o ex-jogador de futebol Vampeta, as atrizes Karina Bacchi e Andressa Oliveira, as dançarinas Sheila Mello e Adriana Bombom e a bandeirinha Ana Paula Oliveira.

Nos próximos dias, o ator Claudio Heinrich também deve decidir se participará do reality.





Adriana Bombom


Ela xuuuuura que ainda tá casada com Dudu nada Nobre, mas o bafafá é tanto que sabemos que onde há fumaça, há fogo. De Bombom, esperamos muito chocolate recheado (HAHAHA) e musculação.












Sheila Mello


Sheilinha já foi dançarina do É o Tchan, cantora ('Tô virando água'), atriz, pelada, etc etc e nada deu certo. A sua nova investida é entrar no programa e mostrar como é de verdade, numa vibe Mulher Samambaia.












Karina Bacchi


A loirinha com o piercing naquele lugar promete brigar com outra loira pelo posto que de gostosa da edição. A questão o membro mais importante que ela vai levantar será... Praia? Fotos nuas? A paz mundial? Bom, de Karina podemos esperar somente um corpitcho bonito mesmo.







Ana Paula Oliveira


WHOOOOOO? Essa é aquela bandeirinha que nunca vê lance nenhum, só cifras na conta bancária. É tão subsubsubsubsubcelebridade que nunca falamos dela. A fófi posou para Préibôi e teve os seus 15 segundos de fama tipo lá por 2007. Já esquecemos dela e, de preferência, não queremos relembrar.


Materia inicial do Portal TERRA.
Opiniões sobre as participantes e fotos do blog HOLOFOTE, junto ao ClicRBS.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: