slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Homem é baleado na recepção do HPS de Canoas

Um homem foi baleado na recepção do Hospital Pronto Socorro de Canoas no início da madrugada desta terça, causando pânico entre médicos, funcionários e pacientes.

A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do incidente, mas a vítima teria tentado invadir o hospital, segundo o secretário municipal de Segurança Pública de Canoas, Alberto Kopitke.

A confusão, conforme o secretário, começou por volta das 0h de hoje. O homem, identificado pela polícia como Sidinei de Araújo, 40 anos, teria sido contido pelos vigias e levado para fora do estabelecimento após o incidente. Kopitke conta que, em seguida, ele teria usado uma motocicleta para entrar no hospital.

— Neste momento, os vigias revidaram a agressão e atiraram, ferindo o homem no abdômen — disse o secretário.

A Brigada Militar não encontrou armas com o homem, mas os vigias perceberam uma faca nas mãos dele, de acordo com o secretário. Após ser alvejado, o homem fugiu do local na moto. Minutos depois, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima para o hospital, onde ele era atendido. Ele está em estado regular.

Para o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Carlos Bondan, a hipótese inicial é de que o homem teria tentado invadir o hospital à procura de um paciente. Zero Hora tentou contato com a central da empresa responsável pela segurança do hospital à 0h45min, mas ninguém atendeu aos telefonemas.

Informações do Jornal Zero Hora.

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: