slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Grêmio começa, em Curitiba, busca por seis pontos em dois jogos seguidos fora

O sonho do Grêmio de conseguir uma vaga ao G-4 do Campeonato Brasileiro ficou mais distante depois de o time ter apenas empatado com o Sport em 3 a 3, em casa, no último domingo. Distante cinco pontos da ambicionada faixa da tabela, faltando 11 rodadas para o final da competição, o time faz nesta noite de quarta-feira, contra o Atlético-PR, o primeiro de dois jogos seguidos fora, nos quais projeta 100% de aproveitamento.

"O time tem jogado bem fora, mas não vem conseguindo as vitórias, quem sabe agora elas não aconteçam e a gente volte mais forte e confiante para casa", disse o capitão do Tricolor, Tcheco. O meia chegou a dizer que devido à pressão da torcida, especialmente após o tropeço do final de semana, era até bom o time ficar um tempo longe de Porto Alegre.

De um modo geral, os jogadores gremistas afirmam que o grupo precisa retornar para casa, depois dos jogos contra Atlético-PR e Corinthians - sábado, em São Paulo -, no mínimo com quatro pontos, como disse o presidente do clube, Duda Kroeff. Para o dirigente, só assim para compensar a decepção do domingo passado, "quando o time realmente não mereceu vencer o Sport".

Nessa partida que dá início à missão de obter sucesso em dois jogos seguidos longe do Olímpico, o treinador Paulo Autuori terá a equipe praticamente completa. Ausente, apenas o goleiro Victor, que foi convocado para a seleção brasileira. Ele será substituído por Marcelo Grohe.

Até agora, em 27 rodadas do Campeonato Brasileiro, o Grêmio só conseguiu uma vitória fora de casa, contra o Náutico, no estádio dos Aflitos.

Informações do Uol Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: